terça-feira, 6 de outubro de 2015

BignadaQuadrinhos! O novo BignadaForever é aqui!

Bom pessoal... Hoje, sem mais nem menos, cheguei em casa e com grande espanto percebi que o BignadaForever havia sido deletado pelo servidor.
BignadaForever morreu! :(
Passado o luto... Nasce hoje o...

BignadaQuadrinhos!


Ao poucos eu irei reupar todos os quadrinhos que eu tinha antes (Eram milhares! Vai dar trabalho! kkkkkkkkkkkkkkkk). Vai ser trabalhoso, mas eu farei. :)

Peço a todos vocês sua compreensão e colaboração nessa hora complicada.

BignadaQuadrinhos, onde nada é lido e nada é Bignada para Sempre.
Por Superior Porco-Aranha.

17 comentários:

  1. ufa cara, tinha tomado um susto, continue com esse otimo trabalho e tente recolocar as coisas no lugar denovo. Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara. As vezes acontecem esses imprevistos, mas a gente não pode desistir. :)

      Excluir
  2. Fala, cara, muito bom o seu trabalho. Tb tomei um susto rs. Se puder abusar da boa vontade gostaría de ler a saga infinito de 2013. Só havia encontrado no seu site rsrsr. Valeu é obrigado novamente pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio. Eu posso trazer hoje mesmo a saga Infinito

      Excluir
    2. Saga Infinito (2013 aqui: http://bignadaquadrinhos.blogspot.com/2015/10/infinito-2013-saga-completa-download.html

      Excluir
  3. Bom eu sei o que aconteceu Ferinha... acharam algumas HQ's das Guerras Secretas no bignada forever com aquela Tarjazinha dos Impossiveis e um cara avisou lá pra os caras e eles devem ter dado flag e o blogspot ter deletado o bignada... enfim espero ter esclarecido isso , pq eu acho q foi oq aconteceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho babaquice eles excluírem o Bignada forever, mas vcs deram mancada em colocar as HQ's com a tarja dos impossíveis e não dar nenhum credito a eles

      Excluir
    2. Na verdade o blog foi deletado por causa dos mangás de Bleach, por isso que no BignadaQuadrinhos eu não posto mais nenhum tipo de mangá, porque isso já me nos deu muitos problemas no passado.

      Quanto ao Impossíveis, você não deixa de estar certo, mas nunca rolou treta. Até um dos tradutores de lá comentou num post do falecido BignadaForever, mas nem pediu para retirar o arquivo nem nada.

      Excluir
    3. ah então de boa, espero que vocês continuem o bom trabalho. vocês uparem no MEGA me ajuda pra caralho, por que eu mando direto pro MEGA Sync e tal e é nois \o/

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. se vocês pudessem upar lá no MEGA as Vezes seria uma mão na roda :D

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Não sei se o blog tem uma equipe ou se é apenas a iniciativa de uma única pessoa, mas quero dar meus parabéns! Descobri o blog vai fazer um ano em breve, ainda era "Forever", desde então acompanho e compartilho com meus amigos sempre!

    Imagino o trabalho que da, mas tenha certeza que aqui do outro lado tem uma galera que fica muito feliz e acompanha sempre!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. o blog é otimo eu tava meio fora dos quadrinhos modernos hummm... 15 anos + ou - haha ajudou bastante!!

    ResponderExcluir
  6. frank cho para sempre na marvel!! ele faz a melhor mulher-hulk sabe fazer garotas grandes de vdd!!

    ResponderExcluir
  7. Vcs podem disponibilizar Hulk Contra o Mundo? Valeu :D

    ResponderExcluir
  8. Fala Cara, blz? Gostaria de saber se vc tem a ultimate fallout, aquela saga na ultimate da morte do Peter... Desde já agradeço!

    ResponderExcluir